O guia definitivo para Carlos

A MB está atenta às compras do oportunidade de navios escolta, mas, no instante, nãeste existem navios em bom estado disponíveis de modo a aquisiçãeste. Abraços

Derivado do “nãeste servir de modo a nada para além de gastar dinheiro público”, nãeste vou levantar polêmica, é sua própria opiniãeste, permita-me unicamente a sugestãeste que você busque conhecer o que cometemos… MB não é só Esquadra… acredito qual a partir daí você possa criar críticas Ainda mais embasadas, contudo nãeste necessariamente, menos contundentes…

Se a Marinha fosse um ré especialmenteu perante 1 júri defendendo tua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu o seu advogado, minha linha de defesa jamais mencionaria, nem pelo campo DE idéias, nem das divagações, a expressão “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças do 6a.

O AV-8B será usado até o osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo por Fuzileiros dos EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas usando mal um punhado em serviço…ESTES

Me atreveria a dar mais um pitaco: referistes ‘… prover apoio aé especialmentereo autossuficiente sobre uma esquadra para 1 imaginário conflito.’ …A cerca de uma esquadra imaginária.

Unicamente quero explicar qual este meu comentário foi além da maté especialmenteria, eu nãeste estava me referindo diretamente a matéria, mas sim a própria ideia do “pensar” em um porta-aviões, precisamente que de modo a daqui 20 anos.

Também acho a opção Muito mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, sãeste países considerados por primeiro mundo, utilizando uma economia Muito mais apenaslida, os seus equipamentos de defesa no estado da arte, entretanto, nãeste aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser Muito mais oneroso, principalmente na projeçãeste/construção.

No caso do “Ocean” exatamente que fosse possível adaptar uma rampa,além de uma sé especialmenterie do outras adaptações , ele nãeste poderia operar utilizando aeronaves a jato tradicionais pois nãeste há convés em ângulo onde também sãeste colocados os cabos por retenção e logo não haveria largura suficiente de modo a pouso seguro ainda mais usando aquela imensa superestrutura…colisão

O almirante de esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões Destes seus especialistas, inclusive a de sua Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

Nãeste vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sé especialmenteculo passado, contudo cuidado utilizando a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta de tecnologia Brasileiro para PA nuclear utilizando catapultas eletromagnfoiticas? Precisamente sendo leve ou intermediário?

Sendo possível um Navantia por 270m, teríamos a hipotese de operar um Sea Gripen bastante mais em conta qual este F 35B e ainda manter nossa recém incorporada “Propriedade Expedicionária” !!!

Comandante, tais como estamos falando confira aqui do 2035 e olhe lá, talvez seja este instante do “congelar” estas ideias, não, que não mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha usando 15 ou 20 anos antecedência , é o que a boa regra manda, porém tais como eu disse antes, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que Ainda mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai passar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratégicas surgirãeste.

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe este de que custar, a MB deterá que ser Muito mais parruda do qual imaginam nossos almirantes em seus planos.

Há outros aspectos a considerar na operação do aeronaves embarcadas… balançeste e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraçeste a todos…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O guia definitivo para Carlos”

Leave a Reply

Gravatar